segunda-feira, 9 de julho de 2007

Posso dizer tudo o que se passa na minha cabeça, mas tenho certeza de que ninguém conseguirá entender o que sinto no meu coração!
Dizer que sou feliz?
Possível! Pois tenho coisas que muita gente gostaria de ter, família, amigos, e mais algumas coisinhas!Todos nós um dia ficamos triste por alguém partir e/ou por alguém partir nosso coração, eu não sou uma exceção. Quando acreditei ter amigos, que na verdade de amigos não tinham nada! Quando perdi meu único, precioso, e maravilhoso AVÔ (Não posso negar ainda que sinto falta desse homem, que foi meu avô, meu pai e em alguns momentos até minha mãe!)Minha mãe uma guerreira incomparável. Minha madrinha, a brava da família! Minha tia, o coração e a base familiar. Minha avó, por muito tempo minha 2ª mãe! Uma cachorra que crio como se fosse uma linda criança grande rsrs, uma pequena rottweiler.
Diz se não é pra ser feliz?Quem quizer dizer que eu não tenho a família perfeita pode dizer, pois perfeita não é mesmo, entrentanto, é a que me dá os melhores momentos, as mais belas oportunidades e por mais que aja diferença entre nós eu não as trocaria por nada nesse mundo.Eu sou a novinha da casa e o problema da família.Rsrsrs

Escola?
Um lugar que todos nós temos que passar!

Amigos?
Digo com certeza, são poucos, mas são VERDADEIROS!Eu os amo e eles me correspondem, e isso me completa!

Eu!
Assim como qualquer um, tenho qualidades e defeitos. Não sei dizer todos, de cada um, sou suspeita para falar qualquer coisa sobre tal.Mas acho que qualidades adquirimos ao longo da vida, pois passamos por coisas que nos faz mudar e crescer! Nos tornam fortes e nos impulsionam pra cima (mesmo tendo pessoas que tentam nos jogar lá em baixo!). Me considero amiga, leal, sincera (sem machucar ninguém, eu espero! Rsrs), alegre, gosto de tomar as redias da situação e mandar!Rsrs Meus defeitos são me entregar de corpo e alma, ser sentimental demais, a esse é de signo, falante! Acho que uma coisa que em mim é notável ( que eu sinceramente gosto) é minha pesonalidade, que está cada vez mais consolidada, posso dizer que tenho personalidade forte e gosto de me impor!Eu sou assim, essa é minha vida, essa sou eu!
Não sou e nunca fui exemplo para ninguém, mas quero um dia chegar a ser!Sou incomparável, sou única!

Crenças.
~Não acredito que um amigo precise ser chamado de tal para fazer algo notável.
~A inveja não me atinge, sei que sou superior a isso!
~"Existo, logo incomodo!"

Nenhum comentário: